O melhor site de RPG de toda a Net !!!
 
PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bruno - Witchy Mizu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 378
Idade : 27
Localização : Tentando dominar o RPG do mundo
Nivel de Confiança :
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Ficha de 3d&t:

MensagemAssunto: Re: Bruno - Witchy Mizu   Sab 2 Ago - 5:04

Ficha Aprovada
Corretor: Raizen

Ficha do Personagem


Nome: Bruno
Nome do Personagem: Mizu
Raça: Witchy
Classe: Capitão Witchy da Água

Personalidade: Calmo, porém muito severo e com uma personalidade muito fria. O mais inteligente entre os witchys e hábil com magias de qualquer tipo. Sua rigidez e grande capacidade de influenciar todos ao seu redor o tornam o verdadeiro líder da raça.

Aparência: Aparenta ser muito novo pela sua face jovem, 15 a 17 anos. Porém já tem pouco mais que sete séculos de vida. Ele vive tanto e possui uma aparência tão jovem por causa de uma de suas grandes descobertas, a vida eterna. Possui olhos longos e finos de um azul profundo e sereno, quem o vê de longe logo imagina uma personalidade amigável, porém é o contrário. Seus cabelos longos e levemente cacheados de cor azul claro quase branco chegam até os ombros. Muitos o confundem com humano, exceto pelos olhos azuis puro e a pele escamosa. Usa uma roupa leve e muito justa ao seu corpo com um sobretudo amarrado pela cintura, também muito justo.

Atributos:
Força: 5
Defesa: 12
Habilidade: 11
Resistência: 12
Poder de Fogo: 15

Pontos de vida: 60
Pontos de magia: 75


Vantagens:
Imortal

Desvantagem:
Fúria

Inventário:
***Vazío***

Zenny: 200

História do Personagem:
Há cerca de 750 anos atrás em um lugar que os humanos acham ser apenas lenda, nasce um witchy. Sua mãe ao vê-lo pela primeira vez diz:
– Ele é tão lindo. É tão azul quanto à água, vou chamá-lo de Mizu. Ele será tão bonito quanto ao pai e tão experto quanto à mãe.
Aquela criança cresceu como realmente merecia, estudou nas melhores escolas de magia de Atlântida.
Aos sete anos de idade já dominava o seu elemento com a maior facilidade.
Aos oito já conseguia dominar a energia das trevas e da luz.
Aos dez já tinha conhecimento de todas as magias que existiam.
Aos doze sua mãe sofreu um acidente terrível e nenhuma magia de cura conhecida podia salva-la. Ele prometeu para ele mesmo que salvaria sua mãe e saiu em uma jornada pelo mundo a procura de uma magia que pudesse salva-la.
Aos treze anos ele descobriu um elixir da vida que poderia salvar sua mãe, porém já era tarde demais. Sua mãe havia falecido dias depois de sua partida, mas ele não desistiu e prosseguiu com as pesquisas.
Aos dezesseis anos de idade ele concluiu suas pesquisas e descobriu um meio de fundir seu próprio corpo ao poderoso elixir que salvaria sua mãe. A experiência poderia lhe trazer a morte se algo desse errado, porém tudo correu como ele havia planejado e sua experiência lhe fez imortal. Dez anos mais tarde ele notou que sua experiência além de lhe tornar imortal, também lhe concedeu a juventude eterna.
Depois da morte de sua mãe ele se excluiu da sociedade e começou a fazer inúmeras pesquisas e passados trinta anos, ele se tornou o witchy mais poderoso de todo o planeta. Ele dominava completamente a água a luz e as trevas, dominava todas as magias conhecidas e havia inventado suas próprias magias e métodos de combate. Sua fama se espalhou por toda Atlântida e o conselho lhe deu o cargo mais alto e admirável da cidade. Aos quarenta e seis anos Mizu havia se tornado o Rei de Atlântida e permaneceu no cargo até seus trezentos e cinqüenta e dois anos.
Logo após abandonar o trono de Atlântida, Mizu seguiu para o mundo da superfície e começou e juntou-se a um grupo de seres como ele, seres imortais e eternos.
Após viver mais de trezentos anos ele percebeu o quanto era triste viver e ver seus melhores amigos e companheiros envelhecerem e morrerem enquanto ele permanecia jovem para sempre.
Aos seiscentos e setenta e seis anos ele encontrou outros witchys com o mesmo desejo de viver eternamente. Mizu ofereceu a vida eterna a vários witchys e eles aceitaram, porém a mutação não ocorreu como havia ocorrido com ele e tempos depois eles morriam de velhice.
Atualmente, Mizu está com setecentos e sessenta e cinco anos e lidera o clã de witchys mais antigo do planeta, a Sociedade Elemental.


Termo de Compromisso
Eu, Bruno, concordo com a idéia de que este é um fórum de RPG e, por justa causa, me submeto a ser envolvido em toda e qualquer tipo de ação da qual dependa o bom andamento do jogo.

_________________
The Legendy of north dragon
Spoiler:
 

Raizen
Msn para contato: sergio_karameikos@hotmail.com

Meu clan
The Lord's of Magna



Última edição por Raizen em Sab 2 Ago - 5:10, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgrules.forumeiros.com
 
Bruno - Witchy Mizu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha [ Bruno Uchiha ]
» Pergaminho [ Bruno Uchiha ]
» Oi, meu nome é Bruno.
» [T2] Treino na Fronteira de Oto – "Mizu no Kinobiri"
» [FICHA]H?zuki Gengetsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Rules :: RPG Rules A Lenda !!! :: Incrições :: Arquivo de fichas-
Ir para: