RPG Rules
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor site de RPG de toda a Net !!!
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Allan - Anjo Ser. Nallan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen


Número de Mensagens : 378
Idade : 32
Localização : Tentando dominar o RPG do mundo
Nivel de Confiança : Allan - Anjo Ser. Nallan 111010
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Ficha de 3d&t:

Allan - Anjo Ser. Nallan Empty
MensagemAssunto: Re: Allan - Anjo Ser. Nallan   Allan - Anjo Ser. Nallan Icon_minitimeSáb 2 Ago - 5:08

Ficha Aprovada
Corretor: Raizen

Nome: Allan
Nome do Personagem: Ser. Nallan
Raça: Anjo
Classe: Guerreiro
Lv: 1

Personalidade: Sou Alegre, Simpático e Principalmente Honesto.

Aparência: Aparento ter 15 anos - Minha Altura é 1,80 - Físico Magro - Cabelos Castanhos Escuros - Olhos Castanhos Claros - Tenhos Asas Brancas.

F: 1 H: 2 R: 1 A: 1 PdeF:

HP: 5 MP:

Vantagens:
toque-divino

Desvantagens:
codigo de honra

Zenny: 200

Itens:








Fogo: Água: Vento: Terra: Luz: Trevas:

História
Há 15 anos, um anjo desceu na terra para cumprir uma missão de proteção a um reino que estava sendo atacado por seres das trevas.
Quando o anjo chegou, o reino estava praticamente todo destruído, no meio disso tudo a princesa fugiu e o anjo ficou encarregado de achá-la e protegê-la.
Ele a encontrou em uma caverna. Sem intenção alguma eles se apaixonaram.
O anjo encontrou uma vila para a princesa morar com segurança. Mas ele não sabia que a princesa estava grávida.
Ele voltou para o seu ligar de origem.
Na noite em que ela deu a luz, acabou não resistiu e morreu, a criança "eu” passou sua infância toda sendo mal tratada por ser diferente dos outros, mas eu não sentia raiva de ninguém.
Minha Mãe se chamava Princesa Hellen, na vila onde ela morava ninguem conhecia ela como princesa mas sim como Hellen.
Hoje tenho 15 anos. Sempre gostei de ver os guardas treinando com espadas, um certo dia pedi para um guarda me ensinasse como se manuzeava uma espada e me ensinar como lutar, foi ai que virei um guerreiro. Nos meus treinamentos com outros aprendizes percebi que tinha uma certa facilidade em acertar os pontos fracos das pessoas. O Guarda Chefe Rufos disse para mim "garoto você tem grande futuro". E eu disse "OMG".
Hoje minha maior vontade é de descobrir que é meu pai e o porque de mim ser diferente dos outros.





Eu, Allan assumo que concordo com a idéia de que este é um fórum de RPG e por justa causa, me submeto a ser envolvido em todo e qualquer tipo de ação da qual dependa o bom andamento do jogo.

"RPGuaraci a procura de aventura e a aventura a procura de você !"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgrules.forumeiros.com
 
Allan - Anjo Ser. Nallan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Rules :: RPG Rules A Lenda !!! :: Incrições :: Arquivo de fichas-
Ir para: