RPG Rules
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor site de RPG de toda a Net !!!
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedro Henrique - Vampiro Royal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen


Número de Mensagens : 378
Idade : 32
Localização : Tentando dominar o RPG do mundo
Nivel de Confiança : Pedro Henrique - Vampiro Royal 111010
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Ficha de 3d&t:

Pedro Henrique - Vampiro Royal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Henrique - Vampiro Royal   Pedro Henrique - Vampiro Royal Icon_minitimeSáb 2 Ago - 16:50

Ficha Aprovada
Corretor: Raizen


Nome: Pedro Henrique Ferracini de Barros
Nome do Personagem: Royal
Raça: Vampiro


Personalidade :

Minha personalidade eh a normal de um vampiro, com todo o sarcasmo e ironia, um "pouco" de maldade no coraçao, dificiul de comprender, e as vezes calado, as vezes converso para dar opiniões, mas mesmo assim, dificiul de fazer uma amizade (Na aventura xD, no forum eh diferente xD).

Aparencia :

Tenho a idade de 20 anos, com cabelos pretos e lisos, aultura de mais ou menos 1,90, com olhos vermelhos. Nao aparencia de ser muito forte (Pois ainda nao eh xD). (Contudo, tento parecer com o da foto, soh q sem as armas chapéu, oculos e etc. Por enquanto).

F: 0 H: 4 R: 2 A: 2 PDF: 4
HP: 10 MP: 20



Vantagens:
Memoria Expandida



Desvantagens:
Furia Contra outras raças



Itens:
























Zenny: 200


História :

"Minha história tinha um propósito de vingança que se perdeu ao tempo passado sem ele".
Eu quando pequeno vivia no primeiro andar de uma masmorra de vampiros, e criaturas do mesmo gênero, meus pais eram uma vampira e um vampiro, que se conheceram na própria masmorra, pois o ciclo de vida da masmorra é esse, 9 em 10 pessas depois de nascer nela, acaba voltanto, ai nasceu eu (Filho Único), apesar do mal ver de outras raças, os vampiros permaneciam em paz com outros vampiros, mas pelo passado de caus e descriminaçao, sempre estranhavam outras raças na masmorra. Meu pai se chamava Tironbids e minha mae Faosca, do qual viveram muitas aventuras. A história da masmorra segundo oque eu conheço, é de que um antigo vampiro, a muitos e muitos anos atrás entrou nessa masmorra (nao haviam habitantes) sem entender quem a havia construido, ele permaneceu no último andar por décadas, varios humanos que se aventuravam pela masmorra, acabavam virando Ghouls (Zumbis) dele, que montou um grande exército, a origem de vampiros na masmorra, foi que em um dia, uma vampira fugindo de um grupo de humanos entrou na masmorra e conheçeu esse vampiro que ja habitava com o exército, uma genração de vampiros começou a acontecer na masmorra, outros vampiros tambem iam para la, para refugiar, e montaram uma sociedade, os vampiros eram maioria, mas na masmorra existiam tambem Orcs e Bugbears, apesar de nao viverem "tão" pacificamente, acabaram se rendendo aos vampiros e recebendo ordem deles. Até , que um belo dia Os Cavaleiros da Luz da Ordem Iscarriott, a mandado da igreja, tinham a ordem de varrer as criaturas das trevas desse mundo, a matança cobriu de corpos a masmorra, nao só de vampiros, mas dos própris Cavaleiros e outras raças que tentavam viver pacificamente com os vampiros, ouveram pouquissimos sobreviventes, na qual fugiram da masmorra com medo de outro ataque, eu fui com eles, após este episódio eu sai vagando, com o único propósito de vingança para quem arruinou o povo vampiresco da região. Aprendi a duelar com um outro vampiro ( que mais tarde descobri que ele era um grande amigo de meu pai, por isso me treinou) , e passei longo periodo com ele de mestre, até que um dia ele me falou para eu sugar seu sangue, que deixaria de te-lo como mestre. Perguntei qual era o objetivo dele, ele falou, vc tem um futuro a seguir, vc ja cumpriu por aqui seu objetivo de treinar comigo (passei 20 anos com ele, treinando), ele me ensinou praticamente tudo que eu sei sobre combate, apesar de eu nao ter level ainda, no última noite em que passei no local onde ele vivia (uma antiga casa abandonada a séculos) ele morreu, nao sei como, eu dormia em um porão e quando de manhã cheguei até o quarto dele, havia apenas areia em cima da cama e um colar com as siglas HK - I, a partir desse dia eu tenho começado a me empenhar a descobrir mais coisas sobre a classe vampira. Eu permaneci vagando por mais anos, e apesar de eu nao conseguir localizar a antiga masmorra em que nasci, eu consigo ir para ela sem a ajuda de qualquer mapa ou instrumento de localizaçao, como se fosse um instinto meu, apesar de ela estar remora. Com o tempo fui encontrando novos vampiros no caminho, fui percebendo que eu procuraria vingança (apesar de fazer ela esperar). Foi ai que fundei o clã The Masters Of Darkness (TMD) exclusivo de vampiros. E hoje percebo, que eu tenho um propósito de vingança, a Perda de minha família, do povo de onde eu vivia e do amigo do meu pai, que se tornou meu amigo tambem, mas que eu estaria bem preparado para enfrent-los, pois eu tenho uma vingança, qu se ofuscou, mas ainda existe.


Termo de Compromisso

Eu,Pedro, assumo que concordo com a idéia de que este é um fórum de RPG e por justa causa, me submeto a ser envolvido em toda e qualquer tipo de ação da qual dependa o bom andamento do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgrules.forumeiros.com
 
Pedro Henrique - Vampiro Royal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Rules :: RPG Rules A Lenda !!! :: Incrições :: Arquivo de fichas-
Ir para: