Assunto: Nova Administrador no Forum !!! Seg 17 Nov - 21:09
Bom Gente...vim aki dar a noticia de q eu serei, um novo Admin. do Forum... Vim Apenas dar essa notificaçao aki =)... Falando um poko sobre mi xD Sô uma pessoa mt divertida...legal e mt gatosa tb...eh claro (hUhAUhAUAHua)... Mas enfim...soh conhecendo pra saber xD
ASS: Royal !!!
Última edição por Royal em Seg 17 Nov - 21:23, editado 1 vez(es)
Raizen Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 33 Localização : Tentando dominar o RPG do mundo Nivel de Confiança : Pontos : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2008
Assunto: Re: Nova Administrador no Forum !!! Seg 17 Nov - 21:17
bom este é Royal alem de tudo que ele disse.
respeitem ele, ja que ele joga rpg comigo des de antes de vc's provavelmente saberem escrever.
XD
bom então seja bem vindo e vamos fazer esta porra funcionar.
Alexander Administrador
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: Nova Administrador no Forum !!! Seg 17 Nov - 21:41
opa, tb sô novo adm o/
epa, eu não sei escrever, como é que vou ver então desde quando ele joga com vc?
XD
mas eu saber falar braile
Raizen Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 33 Localização : Tentando dominar o RPG do mundo Nivel de Confiança : Pontos : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2008
Assunto: Re: Nova Administrador no Forum !!! Ter 2 Dez - 15:35
royal se vc é conhecido.... vc é o senhor da gelatina royal?!Ó.Ó (huashuashuas)
Raizen Administrador
Assunto: Re: Nova Administrador no Forum !!! Ter 2 Dez - 19:52
hasusahasuhasuashasuhasu...realmente ele é.
hsauhasuashasuhasuhasuash
Alexander Administrador
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: Nova Administrador no Forum !!! Sáb 6 Dez - 15:04
LOL a noticia dele mesm tendo sido postada depois da última virou a primeira porque teve post novo O.O
XD
acho melhor começar a deixar fixos as noticias para não ocorrer esse tipo de problema futuramente ^^*
viva a gelatina \o\ \o/ /o/ XD
Raizen Administrador