RPG Rules
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor site de RPG de toda a Net !!!
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hegas Yuri - Meio-Dragão Nevermore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen


Número de Mensagens : 378
Idade : 32
Localização : Tentando dominar o RPG do mundo
Nivel de Confiança : Hegas Yuri - Meio-Dragão Nevermore 111010
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Ficha de 3d&t:

Hegas Yuri - Meio-Dragão Nevermore Empty
MensagemAssunto: Re: Hegas Yuri - Meio-Dragão Nevermore   Hegas Yuri - Meio-Dragão Nevermore Icon_minitimeSáb 9 Ago - 2:34

Ficha Aprovada

Corretor: Raizen



Nome: Hegas Yuri Nunes Moniz da Silva
Nome do personagem:: Nevermore
Classe:
Raça: Meio-Dragão(negro-veneno)

Aparencia

Personalidade:um cara justo que naum e de falar muito, muito paciente.

Aparência:aparenta ter 20 anos com olhos negros, uma asa de escamas de dragão negro, 2,16 de altura cabelo preto longo aparenta ser muito forte só q tem o corpo em forma.

Atributos Do Personagem:
Força:2
Armadura: 1
Habilidade: 1
Resistência: 1
Poder de Fogo: 0+1

Pontos de vida: 10
Pontos de magia: 5

Vantagens:
Racial:(Voar, PDF+1, ivunerabilidade a veneno)
Amedrontar


Desvantagens:
furia com vampiros

Inventário:

Zenny:

História do Personagem:


Nevermore é conhecido como arruaceiro, e sempre foi temido pelos seus colegas por causa de seu cabelo Negro e jeito de "poucos-amigos". Mas apesar disso, Nevermore não é nem um pouco do que aparenta ser, tem o enorme desejo de Eliminar todos os Vampiros que assacinaraum sua mãe

Mora em Vilarejo. Sua mãe era uma linda jovem que se chamava Maria dona de uma pequena Merceari, que funcionava em sua própria casa ela tinha muitos amigos por causa dessa mercearia e muitos clientes bons. Mas serto dia ela estava andando em uma floresta e avistou uma cachoira atras dessa cachoeira avia uma caverna muito escura, quando ela mesnos esperava comessou a chover e ela se abrigo dentro dessa caverna, ao se abrigar ela descobre o motivo da caverna estar tão escura tão escura pos lá avia um dragão negro ela si assustada deu um grito, quando ela gritou esse dragão acordara e perguntou a ela:
Dragão:Porque você gritou linda jovem. ela respondeu muito assustada
Maria:Mia assustei pis nunca avia visto um dragão na minha vida; o dragão riu e le disci
Dragão:Mnha qirida jovem não se assuste pois eu não irei le faszer nem um mal i apersar como vc si cha;ela lhe respondeu Mari e ela perguntou a ele seu nome
Dragão:Meu nome é Sparda; a javem muito assustada perguntou a ele si poderia passar a noite na caverna ele disci que ela poderia sim passar a noite lá
Depois disço vocês saben o qi aconteceu né num vai qere qi eu falo até o qe aconteceu
Quando chegara o dia a jovem Maria avia percebido qi o dragão estava mais lá então seguiu com sua vida depois de 3 meses avia percebido qe esta gravida de mim e após 9 meses eu fui concebido mas minha mãe só avia descobrido qe eu era filho de esparda apois sepre fui muito forte pra minha idade.
Um dia minha voltava de uma viagem e foi secada por vampiros eles a atacaram o rapas que avia ido com ela vei até mim me contar mas já era muito tarde pois qando eu cheguei lá ela já estava morta

E desde então tenho o desejo de matar todos os vampiros qe matarão minha mãe

Em uma seta noite eu estava voltando de uma cassada e fui atacado por um Vampiro, que sera atraido pelo sangue do javali morto que trazia comigo.Mas com a ajuda de Raizen pudi vencer o vampiras mas por isso acabei mi envolvendo com um grade aliado

Mais tarde descobri qi era filho de um dragão pois ao vasculhar as coisas de minha mãe atras de dinheiro para pagar os impostos da loja encontrei uma carta dela dizendo pramim qi era filho de um Dragão chamado Sparda após isso sai a procura de meu pai fui até a caver da história de minha mãe mais lá não avia vestijos dele até qui andando mais enfrente avistei um dragão sendo atacado por varios Lobisomens tentei ajudalo mais ele mi disci:
Dragão: Não si meta nesse assunto isso não é da sua conta; encisti em ajudalo mais ele não deichou eu nem chegar perto daqilo
Após aluta eu fui ajudalo mais ele estava muito machucado
Mas ainda cosegui perguntar a ele seu nome
ele me respondeu qe o nome dele era Sparda após ele mi falar o neme dele ele morreu entau depois disso continuei com a minha vida


Termo De Compromisso

Eu, Hegas Yuri Nunes Moniz da Silva assumo que concordo com a idéia de que este é um fórum de RPG e por justa causa, me submeto a ser envolvido em toda e qualquer tipo de ação da qual dependa o bom andamento do jogo.

RPG Rules, encontrando a aventura e a aventura encontrando você
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgrules.forumeiros.com
 
Hegas Yuri - Meio-Dragão Nevermore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Rules :: RPG Rules A Lenda !!! :: Incrições :: Arquivo de fichas-
Ir para: