RPG Rules
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor site de RPG de toda a Net !!!
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Damon - Anjo Oraculum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen


Número de Mensagens : 378
Idade : 32
Localização : Tentando dominar o RPG do mundo
Nivel de Confiança : Damon - Anjo Oraculum 111010
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Ficha de 3d&t:

Damon - Anjo Oraculum Empty
MensagemAssunto: Re: Damon - Anjo Oraculum   Damon - Anjo Oraculum Icon_minitimeSáb 23 Ago - 12:22

Ficha Aprovada
Corretor: Raizen


Nome: Damon
Nome do Personagem: Oraculum
Raça: Anjos
Classe: Arcanjo

Personalidade: Com um forte espirito de liderança que é embassado com seu carisma, lealdade e determinação. Sempre pronto a ajudar seus amigos ele é capaz de sacrificar sua própria vida para salvar aqueles que dele dependem.

Aparência: Sua face até os idas atuais é um mistério, ele usa um gorro que cobre seu rosto e nenhum homem, elfo ou anão jamais viu sua face. Sabe-se que ele possui uma cicatriz nas palmas das mãos. Sua estatura é muito grande e possui um corpo muito forte o que lhe permite manejar seus martelos com facilidade.


Atributos:
Força: 5
Defesa: 3
Habilidade: 2
Resistência: 2
Poder de Fogo: 0



Pontos de vida: 10
Pontos de magia: 0

Vantagens:
Energia extra

Desvantagem:
codigo do heroi

Inventário:


Zenny: 200

História do Personagem:
A muito tempo atrás quando a Era dos homens, elfos e anões ainda não havia começado existiam apenas o Eterno e seus servos (Anjos), durante longos anos, aos quais para os homens não se podem contar, o Eterno viveu em harmonia com seus súditos.

Então o Eterno criou os homens para que estes o louvassem, quanto mais eles louvavam ao Eterno mais ele os admirava e agraciava-se com eles, então o que fora o primeiro de todos os anjos começou a desejar essa atenção para si e desejou que os homens não tivessem existido. O Um começou a cultivar sentimentos que outrora nunca ninguém havia experimentado, a inveja e a ganancia pelo poder que cresciam em seu intimo, e este Um se rebelou contra a maior criação do Eterno, os homens, e iniciou uma guerra sangrante pelo controle do Reino que ficou dividido entre os servos do Eterno, os homens, e os do Um e cada um deles possuíam generais.

Estes generais eram responsáveis por comandar as tropas e promover os combates, enquanto que o no lado dos homens o comando maior era exercido por Nabucodonosor no lado do Um o grande anjo Oraculum controlava os seus exércitos que a cada dia conquistava mais espaço e dobrava em força e poder os exércitos inimigos.

A guerra perdurou por longos e longos anos, e incontáveis, como os grãos de areia, foram os números dos que perderam a vida em combate de ambos os lados, Oraculum atemorizava os inimigos quando entrava no campo de batalha montado sobre seu dragão alado, o Mondor. e empunhado seu martelo de batalha, o Acchile. que fora forjado pelas próprias mãos do Um com o mais duro ferro já existente na terra dos homens.

A vitoria do Um era certa, faltava apenas dois generais inimigos para cair ante o poder do Um e de Oraculum, porém ambos foram traídos por Helgoy o segundo general em comando que vendeu Um e Oraculum para os generais do Eterno, que trocou seu nome de Helgoy para Michael.

Oraculum e Um foram emboscados pelas tropas dos homens e de Helgoy em um desfiladeiro, que ficou conhecido como o Desfiladeiro da Traição, lá grande parte do exercito de Um foi massacrado pelo dos homens e Um foi aprisionado com uma coleira de Ismaril (metal utilizado para aprender anjos e eliminar suas forças) Oraculum quando viu seu senhor sendo capturado brandou Acchile (o martelo) e esmagou três inimigos de uma vez só e correu em direção ao seu Senhor para tirar-lhe a coleira porém quando suas mão tocaram o Ismaril foram queimadas, e está foi uma queimadura que nunca mais se curaria.

Vendo a sua derrota iminente o Um ordenou ao Oraculum que fugisse e se escondesse até que ele pudesse levantar um grande exercito novamente e viesse resgatar o seu Senhor, Oraculum fugiu por entre a batalha e se escondeu durante seculos nas montanhas escuras e desde esse dia ninguém mais o avistou.

Com o passar dos tempos o Eterno construiu um novo lugar para os homens viverem, então foi este o momento que Oraculum tanto espera, juntar as forças para formar o outrora poderoso e temido exercito de UM. Esperando e se preparando para esse momento Oraculum foi até os homens para entre eles levantar seu exercito e é lá que ele vive atualmente, preparando sua vingança contra Michael e a libertação de seu senhor o UM.





Termo de Compromisso
Eu, Damon, concordo com a idéia de que este é um fórum de RPG e, por justa causa, me submeto a ser envolvido em toda e qualquer tipo de ação da qual dependa o bom andamento do jogo.

RPG Rules, encontrando a aventura e a aventura encontrando você
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgrules.forumeiros.com
 
Damon - Anjo Oraculum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura para Oraculum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Rules :: RPG Rules A Lenda !!! :: Incrições :: Arquivo de fichas-
Ir para: