Número de Mensagens : 378 Idade : 33 Localização : Tentando dominar o RPG do mundo Nivel de Confiança : Pontos : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2008
Assunto: Este topico é para pedidos de aventuras. Qua 23 Jul - 12:35
Função quem quiser uma aventura de rpg é só vir aqui e pedir.
Exemplo (A) quer jogar um aventura ai ele vem aqui e fala jah tenho uma ficha aprovada na pagina (tal) e quero jogar uma aventura.
Ai um (mestre) de Rpg vai vir aqui e vai falar o seguinte:jha criei o topico pra sua aventura entra la e posta a sua ficha no começo...
Lembrando Naum precisar de ser individua a aventura. Pode ser feito com grupo de até 5 pessoas...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Este topico é para pedidos de aventuras. Dom 27 Jul - 19:04
Sim senhor ADM........seria possivel vc criar uma aventura pra mim e para o senhor baratinato e o brunin? vlw.......aguardo resposta!!!!!!!!
Raizen Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 33 Localização : Tentando dominar o RPG do mundo Nivel de Confiança : Pontos : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2008
Assunto: Re: Este topico é para pedidos de aventuras. Sáb 15 Nov - 11:43
olha raizen vc pode criar uma aventura para mim, para continuar a história do meu personagem?eu ainda não cenhoço minguem daqui só vc. se depois alguem quizer entrar na minha aventura tudo bem. eu só quero é que ouvesse alguem que tivesse disposto a ser o vilão da minha aventura e teria de entrar no fim, e tambem queria que entrassem lá 4 pessoas migas minhas sem serem meio-dragões , mas comom só te conheço... bem podes criar?e se alguem mais quizer entrar pode entrar até 5 pessoas né?
Raizen Administrador
Assunto: Re: Este topico é para pedidos de aventuras. Dom 16 Nov - 17:12
certo masi antes tem que ter sua ficha aprovada. XD
Alexander Administrador
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: Este topico é para pedidos de aventuras. Seg 17 Nov - 18:44
bom, tô livre tanto para amigo tanto pra vilão XD
vc q escolhe qual CaspromVX
Raizen Administrador