Raizen Administrador
Número de Mensagens : 378 Idade : 33 Localização : Tentando dominar o RPG do mundo Nivel de Confiança : Pontos : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/07/2008
Ficha do personagem Ficha de 3d&t:
| Assunto: Reforma Espetacular Sex 21 Nov - 2:05 | |
| Bom gente venho aqui acho para lhes dar um grande noticia....
O forum esta em reformas na area de RPG quando as reformas acabarem todas as fichas teram que serem refeitas, agora dentro das novas regras e normas do forum.
o sistema de RPG 3d&t sera totalmente igual e quase sem modificações, exeto pelo numero elevado de pontos para dar mais emoções nas aventuras, a quest principal ja esta sendo progetada especialmente para o forum.
E mais uma novidade como ja podem ter percebido a equipe de Adiministração foi alterada por motivos de internos de convivencia. Assim agora tendo 2 ADm's novos eles são Royal e Alexander, que ja estão trabalhando em prou do forum.
E também uma coisa positiva para novos player, como o sistema de fichas sera resetado todos começaram iguais em força e os clan oficiais teram os lideres modificados como ja esta acontecendo.
Informação para fans de 3d&t: Eu Raizen andei tentando entra em contato com a dragão brasil para conversar sobre nosso forum, entre este contato vi algo que me chamou a atenção e creio que fans de RPG vão adora. A Dragão Brasil esta com um promoção de queima de estoque, esta vendendo cada exemplar por apenas 2 reais sendo que assim esta com uma lista disponivel de mais de 30 modelos diferentes. Se alguém se interresar com a promoção favor entrar em contato comigo. | |
|