RPG Rules
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor site de RPG de toda a Net !!!

PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Reforma Espetacular

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Número de Mensagens : 378
Nivel de Confiança : Reforma Espetacular 111010
Pontos : 51
Reputação : 0

Ficha do personagem
Ficha de 3d&t:

Reforma Espetacular Empty
MensagemAssunto: Reforma Espetacular   Reforma Espetacular Icon_minitimeSex 21 Nov - 2:05

Bom gente venho aqui acho para lhes dar um grande noticia....

O forum esta em reformas na area de RPG quando as reformas acabarem todas as fichas teram que serem refeitas, agora dentro das novas regras e normas do forum.

o sistema de RPG 3d&t sera totalmente igual e quase sem modificações, exeto pelo numero elevado de pontos para dar mais emoções nas aventuras, a quest principal ja esta sendo progetada especialmente para o forum.

E mais uma novidade como ja podem ter percebido a equipe de Adiministração foi alterada por motivos de internos de convivencia. Assim agora tendo 2 ADm's novos eles são Royal e Alexander, que ja estão trabalhando em prou do forum.

E também uma coisa positiva para novos player, como o sistema de fichas sera resetado todos começaram iguais em força e os clan oficiais teram os lideres modificados como ja esta acontecendo.

Informação para fans de 3d&t:
Eu Raizen andei tentando entra em contato com a dragão brasil para conversar sobre nosso forum, entre este contato vi algo que me chamou a atenção e creio que fans de RPG vão adora.
A Dragão Brasil esta com um promoção de queima de estoque, esta vendendo cada exemplar por apenas 2 reais sendo que assim esta com uma lista disponivel de mais de 30 modelos diferentes.

Se alguém se interresar com a promoção favor entrar em contato comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgrules.forumeiros.com

Reforma Espetacular
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Rules :: RPG - Geral :: RPG - Notícias-
Ir para: